Buscar no site:
 
Blog
Detalhes
16 de Março de 2012 - 22h17min

 

Estarei durante esta semana toda postando sobre Detalhes que fazem a diferença em seu casamento.
Cada dia abordarei um ítem.

Acabou a energia? E agora...

Quando falamos em  pequenos detalhes, ouvimos que são coisinhas que não aparecem, que não fazem a menor diferença, aí eu fico pensando: Quando os políticos fazem obras, realmente, fazem as grandes as que aparecem, as que os eleitores podem se lembrar e olhar, mas pense comigo, uma obra de saneamento básico que está sob a terra, escondido, ninguém presta atenção,  este tipo de serviço não aparece então é deixado para lá.
Na organização de eventos se você deixa os detalhes para lá,  corre-se o risco de passar o maior vexame.
 
Pensem comigo, aquela festa linda, uma decoração inesquecível, o jantar sendo servido, aquele cardápio escolhido a dedo e de repente a luz acaba e vocês não contrataram um gerador. O que fazer?  Sentar e esperar, não tem o que se fazer! Quando a luz retornar, muitos dos convidados já se foram, os que ficaram não terão uma boa lembrança do buffet, pois a alimentação já passou do ponto, esfriou e não tem o mesmo sabor.
O investimento no gerador, mesmo quando ele não é utilizado ( sempre esperamos que não precise ser usado ), é um dos melhores investimentos, pois se a energia acaba, você terá energia para continuar seu evento, sem constrangimentos, sem fiasco e será um ganho no total de todo o investimento de sua festa.
Em todos estes anos de produção de eventos, só utilizamos o gerador uma única vez, toda a cidade as escuras e a festa de vento em polpa.
A Lei de Murphy, que diz “se algo de errado pode acontecer, acontecerá se você não estiver preparada”, é implacável

 

 
Casamento Alinne e Leonardo
16 de Março de 2012 - 21h27min


Alinne, uma pessoa extremamente cuidadosa, tomou conta de todos os detalhes, ela mesma fez os porta guardanapos, as forminhas de doces e cuidou para que todos os detalhes tivessem o toque dela.
Resultado disso: um casamento muito harmoniosos, gracioso e com a carinha deles.
Amei...
Topo de bolo muito fofo!
Olha as pazinhas dos doces, noivinhos minúsculos que deram um toque todo especial a mesa de doces!
Toque especial nas caixinhas de banheiro, no total a noiva fez 6 caixinhas, todas com detalhes combinando com a decoração, mostrando uma preocupação com seus convidados!
E para a finalização, os convidados recebiam uma lembrancinha: uma pasta de brigadeiro, com a seguinte frase: Juntamos nossas escovas de dentes!
Genial e de extremos bom gosto.
Seu casamento foi lindo demais...
Felicidades ao casal!!!!

 
Quer ganhar um Convite para a Festa da Contemporânea???
30 de Janeiro de 2012 - 15h24min

Responda porquevocê gostaria muito de ir nesta festa!!!!

 
 
 
Buscar no Blog
Palavra:
 
 
Quem Somos | Serviços | Parceiros | Dicas | Eventos | Depoimentos | Orçamento | Blog | Contato

Mari Ferraz - Produção de Eventos

Fone: (48) 9953-4251 - E-mail: contato@mariferraz.com